Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quinta-feira, 5 de março de 2015

Volta Redonda RJ - Vera

vera (verabritocosta@hotmail.com)

cidade: V Redonda
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
mensagem: Olá,olá achei esse cantinho de vcs por acaso pois tenho mta,mta vontade de conversar com pessoas carentes de carinho,de atenção,que sejam solitarias para poder dar-lhe de alguma forma um alento e ajudar tbm de alguma forma seja com conselhos,com atenção,sugestão etc...sou uma pessoa do bem e mto atenciosa mpara com os idosos pois ja trabalhei com idosos e sei mto bem de suas necessidades e falta de carinho mtas vezes em casa! se vc pudesse me direcionar para alguém que se enquadre em tudo o que citei ficarei mto feliz em poder dar-lhe meu apoio!!! ahhhhh! preferia se fosse do sexo feminino!bjo grande e obrigadaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário