#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quinta-feira, 26 de março de 2015

São Paulo SP - Maria Madalena dos Santos Lemos

 ( madalenalemos_@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25061404
celular_ddd: 11
celular_numero: 973760888
experiencia: nao
relato: Desde garota sempre gostei da cia de pessoas idosas.Aproveitei muito os anos de vida da minha avó materna, que morreu aos 98 anos de idade e quando adoeceu,ajudei a cuidar dela no que dependia de mim. Também tenho pais idosos, que necessitam de cuidados, pois minha mãe, inclusive está se recuperando de uma cirurgia no fêmur. Tenho muita paciência e carinho de sobra com pessoas que com certeza, pelos anos de vida a mais que ja viveram, tem muito pra me ensinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário