#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sexta-feira, 6 de março de 2015

São Paulo SP

Patricia Meirelles
(patimeirelles@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 981023391
experiencia: sim
relato: Meu primeiro contato com casa s de repouso para terceira idade foi quando minha avó sofreu uma queda, e devido a idade avançada não conseguia mais se cuidar sozinha. Assim, ela e sua irmã (minha tia avó) se mudaram para uma casa de repouso e visito elas no interior de São Paulo, sempre com vontade de ajudar mais gente dentro da casa.

Busco um trabalho voluntario onde possa ajudar na leitura de historias, ouvir historias, ouvir desabafos quase que como psicologa. Gosto muito de motivar as pessoas a sempre darem outra chance para elas mesmas e para a vida, não importa quanto tempo elas achem que as resta para viver, pois na verdade, ninguém sabe o dia de amanhã, e é sempre hora de recomeçar com esperança renovada!
Tenho disponibilidade nas manhãs ou tardes depende do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário