#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quinta-feira, 26 de março de 2015

SAO PAULO SP - MARIA EZILDA APARECIDA GRATIERI MASSUIA

MARIA EZILDA APARECIDA GRATIERI MASSUIA
(gratieri@usp.br)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 28225815
celular_ddd: 11
celular_numero: 7 7556306
experiencia: nao
relato: Sou funcionária pública e trabalho na Universidade de São Paulo, tenho 57 anos, sou casada, não tenho filhos. Moro na cidade de São Paulo, no bairro do Jaguaré. Sou formada em Gestão Pública. Vivi muitos anos, antes mesmo de me casar, pois já casei bem tarde, com a minha mãe, que já tinha 83 anos, e sei que fomos grandes amigas uma com a outra, porque uma dependia sempre da outra, mas a uns dois anos atras infelizmente ela faleceu, e fiquei me sentindo muito só, principalmente porque não tenho parentes e ninguém como grande amigo, ou para bater um bom papo, enfim poder ser útil para uma outra pessoa. Então vi aqui a possibilidade de ser uma voluntária, ou poder conhecer um grande amigo. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário