#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 25 de junho de 2016

Rio de Janeiro - RJ

Bruna Vieira Brandão ( brunabrandao06@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 21
celular_numero: 988335500
experiencia: nao
relato: Olá, meu nome é Bruna e tenho 27 anos.

Gostaria muito de ser voluntári a e ajudar no que puder na campanha, sou formada em instrumentação cirúrgica e ano que vem me formo em Direito. 

Por 1 ano, a 8 anos atrás, cuidei da minha mãe que adoeceu de câncer no pulmão aos 61 anos, logo após dando metástase para o cérebro.

Ao dar metástase para o cérebro, ela não tinha mais muito discernimento e precisava de mim para quase todos os afazeres básicos do dia a dia, visto que minha irmã mais velha precisava trabalhar para pagar os tratamentos dela, eu passava todo meu tempo com ela, inclusive no hospital instituto nacional do câncer da cruz vermelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário