#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rio de Janeiro - RJ

Rayza Moura Cury (rayzamcury@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: 0
idade: De 71 a 80 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 24524550
celular_ddd: 21
celular_numero: 988415433
experiencia: sim 
relato: Bom,eu sou técnica de enfermagem, quando fiz estágio no hospital tive muito contato com idosos,o que realmente gostei. Eu tenho uma avó de 81 anos que lido diariamente, me dou muito bem com ela,até porque apesar de ter bastante idade, a mesma não tem nenhuma perca de memória, nem nenhuma dificuldade física.por esse motivo acho até que é mais fácil de lidar. Eu também visito um asilo perto da minha casa, vou lá apenas para conversar com pessoas que um dia foram jovens igual a nós,e as vezes nós esquecemos que eles tem tantas coisas para nos passar.também já tive experiência em cuidar de uma idosa que possuía alzheimer, o que realmente agregou muito na minha vida, porque isso sim não é fácil. Você tem que saber lidar e tem que ter paciência. Enfim, eu acho que os idosos são livros com incríveis histórias esperando para serem lidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário