#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

terça-feira, 3 de maio de 2016

Nova Iguacu - RJ

Ana Paula Lima Batista (anapaulalb@terra.com.br)

cidade: Nova Iguacu
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 26588073
celular_ddd: 21
celular_numero: 997484862
experi encia: nao
relato: Eu nunca trabalhei com idoso cuidando deles nesse sentido. Mas tenho muito amor no meu coração, tenho um carinho todo especial pelos idosos e eu gostaria muito de poder doar um pouco do meu tempo para compartilhar carinho, atenção, cuidado e amor para essas pessoas. Eu sempre quis fazer trabalho voluntario com idosos. Atualmente trabalho com crianças. Realizo visitas dentro de hospitais vestida de palhaça para levar alegria, amor e esperança as crianças e adultos que estão num leito de hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário