#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Marileusa Ataides Cintra - Goiânia GO

Marileusa Ataides Cintra (mariataides@yahoo.com.br)



cidade: Goiânia

estado: GO

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 62

fone_numero: 39540058

celular_ddd: 62

celular_numero: 78137963

experiencia: nao

relato: Sou jornalista, funcionária pública municipal, casada há 30 anos e tenho dois filhos que já não moram mais comigo. Minha experiência com idosos se resume a familiares. Minha avó que viveu períodos comigo quando já estava doente, uma tia querida que sofreu com uma doença que a manteve na cama por 20 anos. Cuidei muito dela. Minha mãe que já tem 70 anos e precisa sempre de um apoio para as necessidades comuns de idoso. Ir ao médico, ao banco, fazer algumas comprinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário