#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

maria do carmo dos anjos bueno - Santos SP

maria do carmo dos anjos bueno (carmo.bueno@hotmail.com)


cidade: santos

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 013

fone_numero: 33248815

celular_ddd: 013

celular_numero: 97370150

experiencia: nao

relato: fui criada com uma vo bem velhinha adoro pessoas de idades avançadas tenho 61 anos mais tenho espirito jovem sou bem ativa independente e comunicativa e gosto de dirijir espero que eu possa faser algo pelos meus semelhantes mais velhos do que eu desde ja agradeço pela atençao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário