#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 19 de março de 2016

São Paulo - SP

Talita maria de araujo (talita.2626@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 22192643
celular_ddd: 11
celular_numero: 983593283
exp eriencia: nao
relato: Olá não tenho experiencias, mais estou de coração aberto a voce que procura ajuda para um amigo idoso ao parente. Estou aqui me procure pelo meu whatsapp ou meu fixo. Ano passado me escrevi para ajudar mais não pude por problemas pessoais, mais agora estou pedindo para vc que precisa me ligue. Quero te ajudar. Grata desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário