#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 19 de março de 2016

Andrea Lupo Palermo

Andrea Lupo Palermo (andrealupo@outlook.com.br)

estado: 0
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 59081902
celular_ddd: 11
celular_numero: 9 54466343
experiencia: nao
relato: S empre gostei de idosos,sinto um carinho enorme por eles.Gosto de jogar cartas,mexer com artesanato.Minha mãe faleceu qdo eu tinha 11 anos,meu pai quem me criou.Cuidei do meu pai ele teve um AVE e há 3 anos atrás,foi descoberto um cancêr no fígado e ele faleceu.Me interesso pela área da saúde.Conclui o curso de Cuidadora em nov do ano passado.E pretendo fazer graduação de Enfermagem no próximo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário