#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Susylene Erica Fernandes Silva - Santo Andre SP

Susylene Erica Fernandes Silva (fernandessusy@hotmail.com)


cidade: Santo Andre
estado: SP

idade: Até 50 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 87334152

experiencia: sim

relato: Bom,me chamo Susylene mas é mais fácil me chamar por Susy, atualmente moro em Santo André, Utinga.
Trabalhei em um ONG até dezembro de 2009 e isso me dava plena satisfação profissional... Mas o verdadeiro contato que tive com o trabalho com idosos foi quando participei de um grupo de apoio chamado CTI do Riso e com eles pude visitar casas de repouso e conhecer melhor esse universo. Tive que vir pra São Paulo no início de 2010 mas antes morava em Natal-RN.
Hoje estou em busca de levar minha energia e vontade de trabalho para onde for preciso... E creio que vocês possam me ajudar!
O trabalho que gosto de desenvolver com crianças e idosos é o da leitura, mas o prazer maior é o de ouvi-los, pois eles teem muito a dizer!
Desde já estou grata por me emprestarem o tempo, espero resposta anciosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário