#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Maria de Lourdes Cavalcante - Salvador BA

Maria de Lourdes Cavalcante (marialc111@hotmail.com)



cidade: Salvador

estado: BA

idade: De 71 a 80 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 71
fone_numero: 32642291
celular_ddd: 71
celular_numero: 92091960

experiencia: sim

relato: Já deixei 72 anos para trás. Os que tenho para a frente ... não sei!
Enquanto possuir condição de embarcar em ônibus coletivo percorro a cidade, para qualquer lugar que as pessoas querem ir. Taxi? Fica para mais tarde. Resido próximo à praia mas não curto sol e areia. Cuidado com a pele é importante, como a alimentação e os pensamentos, sono, uma boa leitura (aliás ler é bom, seja o que for - em tempos passados não tinhamos internet,etc.
Ah! Ensino informática para minhas amigas companheiras na estrada do tempo. Escrevo poesias e as leio para elas. Proponho-me a ensinar senhores,mas eles fazem resistência - pensam que se quer buscar amizades mais achegadas, acham talvez que todos nossos atos são de conquistas amorosas - como estão enganados! Amizade é um sentimento crístico,é uma prática até entre os animais. Pena que só agora descobri tanda coisa maravilhosa na internet. Mas "nunca é tarde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário