#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 21 de julho de 2018

São Paulo - SP

Regina Keiko Narimoto
reginanarimoto@hotmail.com

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
experiencia: nao
relato: Moro em SPaulo, Aclimação, tenho 50 anos. Já lido com uma erceira idade, que a minha mãe de 84 anos e diagnosticada com alzheimer há dois e meio. Ela requer uma infinidade de cuidados (cortar unhas, dar banho, trocar de roupa, dar comida, dar água, higiene pessoal, ajudar a se deitar, a se levantar, a se sentar, andar com ela, dentre outas necessidades que vai se fazendo executar a medida que eu noto). Meu pai partiu desse mundo em 2001. E moro num condominio com alto indice de terceira idade que requer inúmeros cuidados e atenção. Mas os cuidados com a terceira idade é uma necessidade minha, é uma coisa inata e que quero espalhar para alem da minha mãe. A minha disponibilidade é de uma vez por semana (domingo ou segunda-feira). Aguardo. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário