#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sexta-feira, 16 de março de 2018

Niterói - RJ

Rita Morais ( ritamorais62@gmail.com)

cidade: Niterói
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 26297113
celular_ddd: 21
celular_numero: 996691289
experiencia: nao
relato: Tenho 55 anos, no momento estou com tempo livre, e sempre tive vontade de fazer algum trabalho voluntário, e aqui hoje vejo surgir essa oportunidade de ser uma cuidadora de idosos, sempre tive muita afinidade com os idosos, cuidei dos meus pais, que infelizmente já fizeram sua passagem, e tb trabalhei durante anos em escritório de advocacia onde tínhamos muitos clientes idosos, e sempre me dediquei a atendê-los com todo carinho paciência atenção compreensão e dedicação, como tb trabalhei como dama de companhia de uma idosa. Me sinto tão feliz em cuidar, conversar, ouvir com atenção e carinho as suas histórias de vida é uma experiência incrível que me faz um bem enorme. Espero em breve receber um contato.

4 comentários:

  1. Rita já faz algum tempo esse seu email, então gostaria de saber se vc ainda está disponível para doar um pouco do seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Não acho o local onde se preenche o formulário para se inscrever.

    ResponderExcluir
  3. Não acho o local onde se preenche o formulário para se inscrever.

    ResponderExcluir
  4. Não acho o local onde se preenche o formulário para se inscrever.

    ResponderExcluir