#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São Paulo SP

Vilma Maria Benini (vilmabenini54@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 976298808
experiencia: nao
relato: Sou filha única de minha mãe, de quem cuidei por 10 ano s. Tenho sentido uma enorme vontade de poder ser útil e proporcionar alguma alegria a alguma pessoa que queira recebê-la. Tenho 62 anos, falo inglês, faço crochê e artesanato, dirijo bem, sou alegre. 

2 comentários:

  1. Vilma Maria,eu estou a procuro alguém para um compromisso sério nos podemos conversa,estou disposto deixo o meu telefone é Tim 11977027917.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola,Vilma boa tarde tudo bem vc?eu também estou a procura de alguém para um relacionamento sério,estou a sua disposição,se vc quiser entrar em contato,deixo o meu celular Tim 11977027917.🙏💖

    ResponderExcluir