#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 16 de abril de 2016

São Paulo SP

sueli ap. de souza (cafesueli@yahoo.com.br)

cidade: sao paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 22391632
celular_ddd: 11
celular_numero: 997371563
experiencia: si m
relato: Nasci e morei durante 17 anos no interior de SP e eu e minha mãe fazíamos trabalho voluntário em uma casa de repouso. Era na área da cozinha e tb de costura de roupas para os idosos. Ajudei nos cuidados de meu avô pois morávamos juntos e há 15 anos atrás cuidei de minha mãe que infelizmente faleceu. Tenho 58 anos, trabalho alguns dias por semana na área de estética mas tenho alguns dias e horários livres e gostaria de colaborar com pessoas que estão precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário