Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Rio de Janeiro RJ

Ana Tristão ( analiscio@yahoo.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 25693851
celular_ddd: 021
celular_numero: 994446164
experiencia: nao
relato : Sou atenciosa, gosto de ouvir e contar histórias, sou brincalhona e, embora não tenha experiência com a terceira idade, gostaria de começar. Na verdade, gostaria de me oferecer para ler para pessoas não só da terceira idade, como também para pessoas com total deficiência visual. 
Sou aposentada e acho que a leitura distrai e leva qualquer pessoa a um mundo diferente do seu, além de fornecer novos conhecimentos.
Ofereço-me, voluntariamente, para ler para pessoas idosas e/ou com deficiência visual, preferencialmente na parte da tarde. 
Moro na Tijuca, e, como todo aposentado, vivo com minhas finanças de forma bastante controlada, dou, portanto, preferência a bairros próximos a minha residência.
Obrigada, espero poder colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário