Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Belo Horizonte MG

Cláudia Lara (lara939@gmail.com)

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 31
celular_numero: 999409017
experiencia: nao
relato: Me aposentei recentemente e tenho tempo l ivre que gostaria de aproveitar fazendo algo em favor do próximo. Tenho preferência por ajudar idosos porque perdi meu pai recentemente e percebi a necessisade destas pessoas, suas carências e dificuldades a partir da experiência vivida em sua doença. Gostaria muito mesmo de doar meu tempo, sinto uma necessidade enorme de fazer algo por estas pessoas. Sou administradora, me formei recentemente em design de interores e estou disposta a fazer qualquer trabalho, qualquer um mesmo, que possa ser útil e trazer um pouco de alegria a quem precisa. Aguardo ansiosamente pelo retorno de vocês. Obrigada, Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Gostaria de corrigir meu email: o correto é lara930@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lsra, gostaria de conversar com vc e saber se ainda tem disponibilidade p alguns dias e horas p companhia de idosa. Grata. Vania

      Excluir