Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 25 de maio de 2015

São Paulo - SP

barbara firmino dos (b.firmino@bol.com.br)

cidade: sao paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25941928
celular_ddd: 11
celular_numero: 992604645
experiencia: nao
r elato: tive uma criacao,muito boa co minha avo,ao 9 anos conheci meu pai que por circuntancia do destino,cresce no mesmo local sem me ver como filha..assim se passarao muitos anos e ele era viciado em alcool..assim que fiquei de maior nao aceitei que ele se acabace com esse vicio,ai enternei ele numa clinica la em cidade aluminio ele fico 9 meses la..eu ia a cada 15 dias visita lo e ajudar os demais que la estavam..apatir dai faço sempre que posso algumas visitas..essa e a unica maneira de ajudar e da forças e carinho para aqueles que ja desistirao da vida ..para mim foi gratificante pois meu pai volto a sociedade e vive comingo aos 83 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário