#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

São Paulo SP --- João Estevam de Argos

João Estevam de Argos (mavetsedeargos@gmail.com)

cidade: São Pualo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 953696940
experiencia: sim
relato: Meu nome é João. E vivi duas experiências marcantes com a terceira idade. Primeiro cuidei da minha vó, que foi paciente acamada por nove meses. Dez anos mais tarde, cuidei da minha mãe que teve câncer de tireóide, um tipo de câncer mais raro, no qual o tratamento de iodo não resolveu. Ao todo minha mãe ficou 11 anos lutando. Cuidando dela diretamente fiquei dois anos e meio na cidade de Recife. Penso que se tive sensibilidade de cuidar de duas pessoas da família, como cuidador, posso me disponibilizar a conviver com idosos que queiram uma boa companhia, para leituras, ou uma boa conversa, por exemplo. Gosto muito de literatura e mitologia, escrevo poemas. Se houver algum idoso interessado em alguém com este perfil. Podemos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário