Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 18 de julho de 2012

São Paulo - Aline Moraes da Silva

Aline Moraes da Silva (nine.moraes@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 72119681
experiencia: sim
relato: Eu já trabalhei numa ONG em Londres que dá apoio a pessoas com deficiência intelectual. Fazíamos um trabalho interessante de apoio em atividades do dia a dia para permitir ao atendido mais independência e qualidade de vida (por exemplo acompanhando-o ao supermercado, a passeios, a cursos...). Aqui no Brasil não encontrei serviço semelhante para pessoas com deficiência, já que nossa forma de atender esse público é diferente (são institucionalizados ou ficam a cargo da família). Então pensei que, com idosos, existisse mais possibilidades de atuar dando esse tipo de apoio.

Quero poder usar essa minha experiência em benefício de outras pessoas.

Um comentário:

  1. Car@s,

    minha única restrição ao trabalho, no momento, é a localização. Fica difícil para eu me deslocar para algumas regiões da cidade por conta da minha rotina.

    Estou disponível para atender quem resida próximo a Santana, na zona central e próximo a Pinheiros, ok?

    Abraços!
    Aline

    ResponderExcluir