Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Angela Cristina Pereira da Silva - São Paulo

Angela Cristina Pereira da Silva (angela_cristinaspzn@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
relato: Atualmente trabalho como vendedora e estou cursando o 3° ano de enfermagem na Universidade Unisantanna, a única experiência que tive com a terceira idade foi na comunidade Católica São Francisco de Assis, onde tive a oportunidade de visitar alguns doentes e perceber a necessidade de atenção, carinho, cuidados especiais como aferição de PA, curativo, dificuldade de locomoção em outras necessidades básicas. Contudo foi uma experiência onde pude me identificar como ser humano e perceber que posso fazer muito mais por essas pessoas. Foi dai que me despertou a vontade de me qualificar e aperfeiçoar nos estudos, meu único empecilho é o tempo que só tenho disponível nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário