Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Andrea Domingos Alves - Rio de Janeiro RJ

Andrea Domingos Alves (andrea_silvarj2@hotmail.com)


cidade: Rio de Janeiro

estado: RJ

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

celular_ddd: 21

celular_numero: 99336961

experiencia: nao

relato: Minha mãe, por trinta anos foi um enfermeira dedicada e apaixonada pelo o que fazia, e desde muito pequena eu, a acompanhava em seu trabalho. Sou apaixonada em poder ajudar, digo que esse é meu maior vício, estar próximo as pessoas, sejam elas crianças, idosos portadores de nescessidades especiais. Desde de ontem,fui obrigada a desligar-me de um serviço ao qual apesar de pouco tempo apaixonei-me, e que devido a este desligamento estou muito triste.

Pensei então em prestar realmente um serviço voluntario pois tenho certeza de que minha dor será amenizada, e ao mesmo tempo estarei fazendo aquilo que mais gosto, levar amor carinho solidariedade a tanta gente que as vezes nescessita de apenas um abraço e um sorriso. Aguardo anciosamente por uma resposta.

Um grande abraço.

Andréa Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário