Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alexadre Meireles - Fortaleza - CE

Alexadre Meireles (alexandre.silcar@gmail.com)

cidade: Fortaleza
estado: CE
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 85
fone_numero: 88716454
experiencia: nao

relato:
Sou filho adotivo e fui criado por minha Avó e meu Pai. Ela foi meu primeiro exemplo que devemos respeitar e cuidar com todo carinho e atenção dos mais velhos. Ela f aleceu quando eu tinha 11 anos. Meu pai foi o segundo exemplo, onde passei e presenciei vários absurdos que as pessoas mais próximas fazem com os mais velhos e doentes. Sofri bastante com todo esse descaso e nunca deixei meu pai abandonado, até por que ele é um exemplo de Deus pra minha vida. E ele também faleceu tem apenas 3 anos. Quero muito desenvolver um projeto para ajudar essas pessoas mais carentes de afeto, carinho e necessidades. Vejo hoje, que as pessoas cada vez mais estão esquecendo que também ficarão velhas e passarão por necessidades. Quero muito poder deixar meu emprego atual, me dedicar a esse público que cresce e que é um exemplo. Quero organizar grupos de terceira idade para passeios, para o lazer, para realização de atividades que irão ajuda-lós no seu dia a dia para uma vida mais feliz e duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário