#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 21 de agosto de 2010

Juliana Ferrini Guida - São Paulo

Juliana Ferrini Guida (juliana.guida@yahoo.com.br)



cidade: São Paulo

estado: SP

idade: Até 50 anos

sexo: feminino

celular_ddd: 011

celular_numero: 85919423

experiencia: nao

relato: Boa tarde, meu nome é Juliana e tenho 25 anos.

A única experiência que tive com terceira idade foi com a minha avó.

Ela morou comigo e com a minha família durante 15 anos (dividiamos o mesmo quarto), há dois anos e meio, ela fez uma operação em que retirou metade do intestino, na biopsia descobrimos que ela tinha cancer, e já tinha tomado o corpo inteiro. Enfim.. cuidei dela ate os últimos dias. Troquei fralda, dei banho, comida, assistia filmes, andava com ela, etc..

Sempre me dei bem com idosos e agora que não tenho mais avos, gostaria de ajudar e dar carinho a quem precisa.

Trabalho de segunda à sexta das 09:00 às 20:00, mas tenho a noite e os finais de semana livres.

Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário