#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 10 de março de 2010

Letícia de Oliveira Santos - São Bernardo do Campo SP

Letícia de Oliveira Santos (leticiaoliveiras@hotmail.com)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2509.5530
celular_ddd: 11
celular_numero: 9377.7797
experiencia: nao

Sinto a necessidade de desenvolver um trabalho com orfanatos pois gosto muito de lidar com crianças. Quero algum direcionamento para entrar em contato com orfanatos que aceitem voluntarios em sbc e scs,obrigada, aguardo retorno.

Um comentário:

  1. ESTOU EM PROCURA DE TRABALHO COMO CUIDADORA
    Tenho mais de 10 anos de experiência com referencias profissionais como cuidadora de crianças especiais, idosos e babá de crianças. Certificado de curso de cuidadora promovido pela Universidade Metodista de Piracicaba. Adoro o trabalho com crianças, adultos e amo o que faço. Período: Integral, Dia, Noite e Folguista. Se você quiser marcar uma entrevista estrarei disponível pelo telefone (11) 4109-5731 Marina .

    ResponderExcluir