Portal Terceira Idade
Informação é cidadania

Portal Terceira Idade<br>Informação é cidadania
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

terça-feira, 9 de junho de 2009

Isabella Araújo Bonzi Monteiro / São Paulo – SP

E-mail: isabella_bonzi@hotmail.com
Idade: Até 50 anos
Profissão: Sou estudante de fonoaudologia
Cidade/Estado: São Paulo – SP Data: 09/06/2009

Sou estudante de fonoaudologia aqui da cidade de São Pulo e faço um estágio com idosos aqui na faculdade. A cada dia fico mais feliz trabalhando e convivendo com eles. Além disso, faço uma pesquisa com idosos músicos e não músicos. O objetivo da minha pesquisa é avaliar algumas habilidades auditivas dos idosos para comprovar o benefício da música na vida deles. Dona Anisia e outros idosos internautas que tiverem interesse de participar dapesquis podem entrar em contato comigo. Ficarei muito feliz em conversar com todos. E para finalizar, quero dizer que gostei muito da idéia da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário