#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 8 de abril de 2017

São Paulo

lenita pereira da silva (lenitapereira00@hotmail.com)

estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 27034320
celular_ddd: 11
celular_numero: 945145654
experiencia: sim
relato: sempre senti a necessid a de ajudar então em 2014 fiz um curso de cuidadora de idosos mas devido a correria de trabalho não tive como me entregar nessa atividade tão importante e tambem achava que não estava apta então resolvi me aperfeiçoar fazendo um novo curso onde tive a sorte de conseguir uma vaga no curso de cuidador de idosos no centro de cultura japonesa bunkyo um curso com profissionais de altissimo gabarito completamente envolvidos no trabalho aulas com profissionais da area de geriatria/enfermagem/cuidado paliativo/psicologia/serviço social/fonoaudiologia/odontogeriatriahigiene e cuidados com os alimentos/terapia ocupacional/fisioterapia/educaçao fisica e enfermagem 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário