#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 25 de fevereiro de 2017

São Paulo - SP

Maria Ezilda Gratieri ( gratieri@usp.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 30914515
celular_ddd: 11
celular_numero: 77556306
experiencia: sim
relato: Desejaria muito poder dar um po uco de mim a alguém, poder fazer uma companhia, só não posso carregar peso, dar banhos, somente mesmo ler um livro, dar atenção, conversar, fazer mesmo companhia a alguém. Eu moro aqui na região do Jaguaré, próximo a USP, e procuro alguém que eu possa fazer companhia nestas imediações, Butantã ou Jaguaré. Sou funcionária na USP, e estive cuidando de minha mãe por bom tempo, ela tinha 83 anos. Bom, é isso, mas se alguém quiser maiores detalhes ao meu respeito pode me ligar. Este primeiro telefone que deixei acima é o da USP, e o celular é somente para recados, quem quiser deixar recados fale com o Jorge. Obrigado. Maria Ezilda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário