#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

terça-feira, 26 de julho de 2016

São Paulo - SP

Beatriz Barbosa de Freitas (beatrizfreitas86@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 24789504
celular_ddd: 11
celular_numero: 949340902
experiencia: nao
re lato: Bom dia! Me chamo Beatriz, tenho 18 anos, estudante de psicologia, e recentemente deixei meu emprego no banco e fui em busca de uma oportunidade no setor hospitalar, pois sentia falta do contato com o próximo, de fazer um trabalho com um significado mais abrangente. Hoje sou recepcionista do setor do oncologia do hospital paulistano. Sempre me cobrei para entender de informática, finanças ou trabalhos administrativos, até compreender que existem habilidades tão importantes quanto essa, como o amor ao próximo. Hoje trabalho diariamente com muitas pessoas entre adultos e idosos, e valorizo a disponibilidade, tão rara entre as pessoas hoje em dia, de ouvir, se interessar em compreender e se doar às necessidades do próximo. Busco um trabalho voluntário por me fascinar em conhecer a singularidade de cada ser humano, e a riqueza da experiência de vida dos idosos, e para levar a gratidão que eu sinto ao final de cada plantão, de cada pessoa que passa pelo meu dia, para além d o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário