#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

quarta-feira, 25 de março de 2015

Rio de Janeiro RJ

Rosangela Silva (silvarosaadv@hotmail.com )

cidade: Rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 33177625
celular_ddd: 021
celular_numero: 997952480
exp eriencia: nao
relato: Nao tenho experiencias como cuidadora, mas gostaria de doar algum tempo a essa missão, a qual acho muito nobre. Minha faleceu com 81 anos e eu tive a oportunidade (digo oportunidade porque, para mim, cuidar do idodo, dando-lhe carinho, atenção, falando com ele é, acima de tudo, oportunidade de crescimento e sabedoria) de estar com ela e participar de todas as suas carências, medos, angustia e também alegria até o último dia de dua vida quando fez a passagem serenamente dormindo. Assim, se eu puder participar dealgima forma com a missão institucional de vvocê , seria muito grata. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário