#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

São Paulo SP - juarez Barbosa da Silva junior

juarez Barbosa da Silva junior ( jjuarez17010s@gmail.com)

cidade: são Paulo
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 28355108
celular_ddd: 11
celula r_numero: 965227700
experiencia: sim
relato: Já fui cuidador de uma senhora portadora do AVC,fui cuidador dela ate o ultimo dia da vida dela pois acompanhei ela por 4 mês e também a minha própria avô que foi vitima de uma acidente domeatico, uma queda lebre de 4 metros de altura e por ela ter 85 anos fico em coma por alguns dias pois fiquei com ela na UTI e Fiz. O acompanhamento dela em casa também até a total melhora dela minha volta de ser cuidador é por que estou emgressando na área da saúde e esta experiência para mim seria muito importante agradeço a oportunidade caso necessário faço acompanhamento e observações noturnas em domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário