#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

domingo, 3 de junho de 2012

Fortaleza - Francisca Jessany de Souza

Francisca Jessany de Souza (jessanysouza@yahoo.com.br)

cidade: Fortaleza
estado: CE
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 85
fone_numero: 32953042
celular_ddd: 85
celular_numero: 87153302
experiencia: nao
relato: Tenho 23 anos de idade, nunca na minha vida fui voluntária com idosos. Já prestei serviço numa instituição de criança carente, que eu tmb era. Tenho amor por idosos, por suas estórias e por sua carência. Quero muito ajudá-los. E sei que a maior beneficiada serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário