#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cristina/marcia - São Paulo SP

Cristina/marcia (ic.polli@gmail.com)



cidade: sao paulo

estado: SP

idade: Selecione sua Faixa Etária

sexo: feminino

fone_ddd: 11

fone_numero: 24574494

celular_ddd: 11

celular_numero: 68197852

experiencia: sim

relato: Ola,

Meu nome e Isabel,minha avo e portadora do mal de alzeimer,como todos devem saber e uma doenca muito triste para o portador e para o cuidador.As coisas andam ficando dificeis ja que a doenca esta se agravando,minha tia(que cuida da minha avo com mais frequencia)esta adoecendo e estou muito preocupada com a saude dela e daqueles que cuidam da minha Vo.por isso decidi procurar por alguem que possa ajudar a cuidar da minha avo por um certo periodo diario ou semanal,pra aliviar um pouco o essa carga negativa de toda a familia.achei esse site e gostaria de saber se alguem aqui poderia me instruir onde posso procurar/obter ajuda ou possa encontrar cuidadoras atenciosas disponineis na zona norte de Sao Paulo(Tucuruvi).



Eu agrdeco imensamente desde ja a todos aqueles que me respoderem.



Deus abencoe esse projeto!!



Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário