#IdosoEuRespeito

#IdosoEuRespeito
Todos nós temos um vizinho, um amigo, um parente, ou mesmo alguém que não conhecemos, que precisa de nossa ajuda. Que tal doarmos algumas horas do nosso dia para quem precisa?

Para oferecer-se como voluntário, clique em ´Seja um Cuidador Voluntário´ (figura a direita).

Para entrar em contato com os cuidadores voluntários, consulte o Mural de Cuidadores, à esquerda, e clique nos respectivos e-mails (ou telefones, quando disponíveis). Você pode, também, utilizar a busca por datas/locais, mais abaixo, a direita).

sábado, 18 de abril de 2009

Marisa Chaves de Albuquerque / Camaquã – RS

E-mail: marcalbu@terra.com.br
Idade: 64 anos
Profissão: voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Cidade/Estado: Camaquã – RS Data: 18/04/2009

Tenho 64 anos, sou aposentada e gosto muito de estar na internet, Achei este portal interessante porque me possibilitará auxiliar outras pessoas. Tenho experiência em lidar com pessoas portadoras de câncer, pois sou voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Cuidei de minha sogra por 8 anos que era portadora do Mal de Alzheimer. Cuidei do meu sogro, cego, que viveu até 100 anos. Atualmente tenho minha mãe que teve um AVC há 3 anos. Enfim, experiência não falta. Continuo levando minha vida normal, trabalhava e convivi e convivo com todos estes problemas. Tenho marido, filhos e netos e também me preocupo comigo. Como serei cuidada? Não desejo depender dos filhos, porque não desejo que eles passem pelos problemas pelos quais passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário